sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TAÇA DA LIGA DE FUTSAL VAI SE REALIZAR EM MATOSINHOS

TAÇA DA LIGA DE FUTSAL VAI SE REALIZAR EM MATOSINHOS


A quinta edição da Taça da Liga de Futsal vai realizar-se pela primeira vez em Matosinhos, no Centro de Desportos e Congressos da cidade com os oito primeiros classificados da primeira volta, entre 09 a 12 de janeiro de 2020

AD Modicus, Quinta dos Lombos, Burinhosa, Eléctrico FC, Futsal Azeméis, SL Benfica, SC Braga e Sporting CP vão disputar a quinta edição da Taça da Liga Placard de futsal. 

"O melhor do futsal nacional vai dar à costa do melhor peixe do mundo e os matosinhenses já provaram que vivem estes momentos com uma intensidade muito especial. Estamos, portanto, preparados para criar um ambiente memorável em torno dos valores mais positivos do desporto, sendo uma oportunidade de ouro para a promoção turística do nosso território”, descreveu Luísa Salgueiro, o presidente da Câmara Municipal.

Eis o resultado do sorteio:

Quartos de final | 9 e 10 de janeiro de 2020

Jogo 1: CRC Quinta dos Lombos - Eléctrico FC/Grupo A Matoscar
Jogo 2: Futsal Azeméis by Noxae - AD Modicus/Cartest
Jogo 3: SC Braga/AAUM - Sporting CP
Jogo 4: SL Benfica - CCRD Burinhosa

Meias-finais | 11 de janeiro de 2020

Meia-final 1: Vencedor do Jogo 3 (SC Braga/AAUM - Sporting CP) vs. Vencedor do Jogo 2 (Futsal Azeméis by Noxae - AD Modicus/Cartest)

Meia-final 2: Vencedor do Jogo 1 (CRC Quinta dos Lombos - Eléctrico FC/Grupo A Matoscar) vs. Vencedor do Jogo 4 (SL Benfica - CCRD Burinhosa)


Final 12 de janeiro.

Vencedor da meia-final 1 – Vencedor da meia-final 2


O Sporting venceu as duas primeiras edições (2016 e 2017) da prova e o Benfica as duas últimas (2017 e 2018). O Quinta dos Lombos estreia-se na prova.


Fonte da Foto: André Sanano


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário