sábado, 14 de dezembro de 2019

GOLO AO CAIR DO PANO ESTRAGOU EXIBIÇÃO PERFEITA DOS SUB-19 DO LEIXÕES

GOLO AO CAIR DO PANO ESTRAGOU EXIBIÇÃO PERFEITA DOS SUB-19 DO LEIXÕES


Os sub-19 do Leixões empataram hoje a uma bola em casa do Paços de Ferreira, com um golo ao cair do pano, com muitas dúvidas no lance que o originou, a estragar uma exibição perfeita da formação de Hernâni Borges.

Com a entrada de Filipe Castro para o lugar de Tomás Silva, a formação leixonense foi muito superior em campo, apostando na profundidade pelas alas com os arranques de Filipe Castro e de Moisés Conceição.

Aos 49 minutos, o Leixões inaugurou o marcador por intermédio de Moisés Conceição apontando o seu segundo golo com a camisola dos 'bebés do mar'.

No último lance da partida, aos 89 minutos, o árbitro interpreta que Aneni Evans salta por cima do adversário, quando corta a bola após um cruzamento longo de Luís Ferreira e dá um livre à boca do coração da área e Luís Bastos coloca no fundo das redes, para um balde de água fria para os adeptos leixonenses presentes em Paços de Ferreira.

Com este resultado, o Leixões é 10.º lugar com 14 pontos e na próxima jornada recebe o Vitória de Guimarães, sábado, às 15:00.


FICHA DE JOGO:


Paços de Ferreira: Jeimes, Rodrigo Rodrigues (Diogo Costa, 65), Nuno Monteiro, Nuno Lima, Luís Ferreira, Bruno Silva (Manuel Alves, 65), André Fontes (Francisco Carvalho, 80), João Rocha (Tiago Rodrigues, 45), Pedro Djuf (Lucas Souza, 45), Matchoi Djaló e Luís Bastos.  (Pedro Campos)

Leixões: Ricardo Martins, Thomas, André Paço, Aneni Evans, Hélder Morim, Sidico, Filipe Castro (Tomás Silva, 60), João Regufe (Nicolas Ferreira, 85), Moisés Conceição (Guga, 85), Ricardo Ferreira e Tiago Pinto (Arafat, 71). (Hernâni Borges)


Cartões: Amarelo para Bruno Silva (20), Filipe Castro (24), Thomas (65), Aneni Evans (69), Ricardo Ferreira (69), André Fontes (70), Ricardo Santos (83), Francisco Carvalho (85) e Nuno Monteiro (89).


Árbitro: José Bessa



Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário