segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CRPF LAVRA SOBE À LIDERANÇA DO CAMPEONATO

CRPF LAVRA SOBE À LIDERANÇA DO CAMPEONATO


No jogo grande da 9.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão zona norte, o CRPF Lavra venceu em casa o HC Maia por 5-3,  num grande encontro entre dois candidatos à subida.

Os primeiros minutos do jogo tiveram uma toada mais de reconhecimento das equipas mas aos 9 minutos Edu Ferreira numa arrancada pela esquerda e com um remate colocado abre o marcador. O CRPF LAVRA mandava no jogo mas um livre Direto convertido por Álvaro Pinto dá o empate ao HC Maia.

O CRPF LAVRA chega ao 2-1 num penalti convertido por Joaquim Dias.

Dois minutos depois novo Livre Direto para o HC Maia mas desta vez Nuno Costa sai a ganhar desse duelo, no entanto a jogar em Power play o HC Maia chega à igualdade com que se chegou ao intervalo.


A segunda parte chega com um CRPF LAVRA muito forte que através de Jorge Coelho e mais dois golos de Joaquim dias chega à vantagem de 5-2.

A partir daqui o HC Maia só consegue chegar ao 5-3 num Livre Direto convertido na recarga por Tó Cruz.

Até ao final do jogo destaque para os guarda redes de um lado e do outro que defenderam inúmeras bolas paradas mantendo o resultado com que se chegou ao final.

O CRPF Lavra vai no próximo domingo ao terreno do HC Paço de Rei, às 18:00. O CRPF Lavra é primeiro classificado com 21 pontos, mais dois do que o segundo, HC Maia, o terceiro, o Paredes e o quatro o CD Póvoa.


MVP - Joaquim Dias pelo hat trick e Nuno Costa pelas 5 bolas paradas defendidas.


Fonte das Fotos: CRPF Lavra


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário