segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

LECEIROS AJUDAM COM 32 EUROS PARA INICIATIVA "ESTÁDIO SOLIDÁRIO"

LECEIROS AJUDAM COM 32 EUROS PARA INICIATIVA "ESTÁDIO SOLIDÁRIO"

 
A presença de 32 adeptos do Leça no encontro com o Ginásio Figueirense permitiram angariar 32 euros dos 12.209 que a Federação e a Santa Casa vão doar a instituições que apoiam pessoas em situação de sem-abrigo.

Dos 32 adeptos presentes no estádio, 14 pertenciam à claque leceira (Ultras Brigada Verde) que juntamente com os outros que viajaram mais de 300 km para apoiar o Leça, ajudaram com um euro cada uma para as instituições «Comunidade Vida e Paz», «Associação Médicos do Mundo» e «CASA – Centro de Apoio de aos Sem-Abrigo», numa iniciativa que tem o Alto Patrocínio do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

"Julgamos que o futebol tem a responsabilidade e o poder de mudar a vida das pessoas, tendo esta causa uma urgência que todos compreendem e assumem. Neste sentido, o objetivo será levar o maior número de espectadores a todos os estádios onde se realizam os jogos da primeira jornada de 2020 do Campeonato de Portugal", descreve a Federação através de um comunicado.

Apesar do mau tempo que assolou o país e travou uma boa porção da contribuição, a iniciativa vai ser repetida na 16.ª jornada do Campeonato de Portugal, no qual o Leça vai ao terreno do Coimbrões, sábado (04 de janeiro), às 14:00.


Fonte da Foto: SC Braga


Diogo Bernardino  


Sem comentários:

Enviar um comentário