GUARDA-REDES FORAM HERÓIS NUM RELVADO EMPAPADO
O Leça não foi além de um nulo frente à Sanjoanense, em jogo da 14.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal num encontro em que os guarda-redes foram heróis num relvado encharcado e em mau estado.
Apesar do resultado, ambas as equipas estão em lugares de acesso à subida, Manuel Né manteve a titularidade no lugar de Cláudio Borges e Samuel Teles regressou ao onze.
Numa primeira parte muito equilibrada, o jogo foi disputado a meio-campo, com os dois guarda-redes a não terem muito que realizar, mas na segunda parte, o Leça entra com outra dinâmica, com Isaac aos 51 e João Paulino aos 55 minutos perto de inaugurar o marcador.
A Sanjoanense acordou e teve o seu momento numa série de bolas paradas seguidas, num espaço de três minutos, quando aos 71 minutos num canto marcado por Gil Barros, Godinho cabeceia ao poste.
No restante jogo o Leça foi sempre superior, os matosinhenses reagiram, mas na hora de rematar faltou a eficácia que tanto anseiam.
Belkheir aos 86 minutos da Sanjoanense foi expulso.
Nos últimos segundos da compensação, João Paulino falhou um golo que parecia certo.
O Leça é quarto classificado com 26 pontos e na próxima semana, vai ao terreno do último, o Ginásio Figueirense, domingo às 14:00 com transmissão em direto no Canal 11.
FICHA DE JOGO:
Leça: Cristiano, Zé Carlos, Pecks, Manuel Né, Paulo Lopes, Samuel Teles, Nelsinho, João Paulo (Jair, 77), Isaac Boakye (Vieira, 83), Van Zeller (Adilson, 58) e João Paulino.
Sanjoanense; Diogo, Daniel, Rúben, Godinho, Gil Barros, George, Barbosa, Juninho (Elisson, 79), Belkheir, Marcillo (Bilu, 61) e Élder.
Cartões:; Amarelo para Zé Carlos (2), Elder (29), George (35), Rúben (37), Van Zeller (45), Belkheir (48 e 86), Barbosa (69) e Pecks (88). Vermelho para Belkheir (86).
Árbitro: Fábio Nunes (AF Viana do Castelo)
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário