segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CRPF LAVRA MANTÉM LIDERANÇA

CRPF LAVRA MANTÉM LIDERANÇA


O CRPF LAVRA mantém a liderança depois de vencer o HC Paço de Rei por 1-5, em jogo da 11.ª jornada da Zona Norte do campeonato nacional da 3.ª divisão de hóquei em patins.
.
O líder do campeonato deslocou-se a Vila Nova de Gaia e não vacilou. Uma boa entrada no jogo fez com que o CRPF LAVRA construí-se um resultado confortável de 0-3 até ao intervalo, com golos de João Costa, Tiago Azevedo e Joaquim Dias aos 7, 9 e 14 minutos.

Na 2.ª parte a equipa do HC Paço de Rei entrou com vontade de entrar no jogo mas Nuno Costa foi sempre um guarda redes seguro e a equipa do CRPF LAVRA foi desperdiçando algumas oportunidades para aumentar a vantagem.

A cerca de três minutos e meio do final do jogo a equipa da casa consegue chegar ao golo e reduz para 1-3 mas já dentro do último minuto do jogo, Diogo Ribeiro e Joaquim Dias sentenciam a partida com mais dois golos chegando ao resultado final de 1-5.

O CRPF LAVRA chega assim à pausa Natalícia na liderança do campeonato tendo mais dois pontos que HC Maia e CD Póvoa.

No dia 5 de Janeiro, às 18:00, o CRPF LAVRA recebe o CD Póvoa para mais um jogo entre equipas que lutam pelo mesmo objetivo nesta 3.ª Divisão Zona Norte que está cheia de equipas de qualidade.

MVP Joaquim Dias por mais dois golos marcados e Nuno Costa por mais duas bolas paradas defendidas e um punhado de defesas de grande qualidade.


Fonte da Foto: CRPF Lavra


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário