domingo, 22 de dezembro de 2019

SORTE DITA VITÓRIA DO HC BRAGA SOBRE SUB-23 DO CRPF LAVRA

SORTE DITA VITÓRIA DO HC BRAGA SOBRE SUB-23 DO CRPF LAVRA


Os sub 23 do CRPF Lavra voltaram a fazer um bom jogo mas a sorte ditou a vitória do HC Braga hoje por 3-2, no penúltimo encontro da 1.ª fase do campeonato regional.

Em noite de mau tempo, os Sub 23 do CRPF LAVRA tiveram de deslocar-se às Taipas para defrontar o HC Braga (Pavilhão das Goladas impraticável devido ao mau tempo).

Os rapazes de Lavra fizeram boa cara ao mau tempo e realizaram um grande jogo apesar da derrota por 3-2.

Uma primeira parte equilibrada com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Bruno Silva do CRPF LAVRA a 4 minutos do intervalo. O HC Braga foi atrás do prejuízo e a 2 minutos do final da primeira parte faz o empate, resultado com que se chega ao intervalo.

O HC Braga entra na segunda parte praticamente a vencer virando o resultado para 2-1 mas Pedro Amaral, de penalti empata a partida a duas bolas. 

Também de penalti o HC Braga chega ao 3-2. Ainda com muito tempo para jogar as oportunidades de golo repartiram-se mas com o CRPF LAVRA a falhar duas clamorosas oportunidades que poderiam ter traduzido o resultado em mais justiça.

Na próxima semana o CRPF LAVRA recebe a ED Viana no dia 28 às 18:00 na última jornada da 1.ª fase do Campeonato Regional.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário