sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

"O CAMINHO É DURO E LONGO, MAS SINTO A EQUIPA CADA VEZ MAIS PREPARADA"

"O CAMINHO É DURO E LONGO, MAS SINTO A EQUIPA CADA VEZ MAIS PREPARADA"


Declarações do treinador dos sub-19 do Leixões, Hernâni Borges, em relação ao encontro com o Vitória de Guimarães.

“Fizemos um jogo muito bem conseguido e fomos superiores ao Paços de Ferreira, adversário com muito valor e que teve o mérito de acreditar até ao fim. Infelizmente, há coisas que não podemos controlar. Parabéns à equipa por ter conseguido controlar as emoções até à saída do estádio.

“O Vitória e um adversário histórico e existe uma grande rivalidade, mas saudável. Vai ser um jogo bem disputado, frente a uma equipa que está na luta pelo acesso à fase de campeão. Tudo faremos para contrariar a ascensão do Vitória, que está a passar por um excelente momento, e conquistar uma vitória".

O caminho é duro e longo, mas sinto a equipa cada vez mais preparada e perto de conseguir bons resultados. O próximo ano será muito melhor para eles. Estão a preparar-se para aquilo que será o futuro enquanto jogadores”.



"TEMOS DE ESTAR ATENTOS EM TODOS OS MOMENTOS DO JOGO"


Declarações do defesa central nigeriano Aneni Evans, em relação ao jogo com o Vitória de Guimarães, deste sábado, às 15:00.

"Fizemos um excelente jogo em Paços de Ferreira. Estivemos muito perto de garantir os três pontos, mas consentimos o empate perto do fim. Temos de estar atentos em todos os momentos do jogo. O Vitória tem uma excelente equipa, mas só pensamos em vencer. Estamos a trabalhar bem e a assimilar as ideias do novo treinador. Ele sabe o que este grupo precisa e isso tem-se notado nas nossas exibições", comentou.

"Este segundo ano no Leixões tem sido bastante importante no meu desenvolvimento como jogador. Tenho crescido imenso e o objetivo passa por chegar à equipa principal. Adoro este clube. Sinto-me em casa", descreveu.

O jogo frente ao Vitória Sport Clube, da 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-19 (Zona Norte) realiza-se no sábado, pelas 15:00, no Parque de Jogos Domingos Soares Lopes.


Fonte das Fotos: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário