sábado, 21 de dezembro de 2019

SEREIAS DO MAR COM TRIUNFO IMPORTANTÍSSIMO

SEREIAS DO MAR COM TRIUNFO IMPORTANTÍSSIMO


As 'sereias do mar' conseguiram hoje um triunfo importantíssimo em casa por 3-2 frente ao CD Aves, (25-11; 28-30; 25-19; 28-30; 15-11) em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase do campeonato nacional de voleibol feminino.

Num encontro emocionante e muito disputado, o 1.° set foi disputado ponto a ponto até aos 9-9 e a partir daí, um 'apagão' do Aves permitiu a conquista do set de forma bem fácil. Depois mostram as duas equipas o enorme equilíbrio que existe entre ambas, não deixam escapar o 2.° set.

No inicio do 3° set a acumulação de erros do Aves foram caros de nada valeu a recuperação feita na parte final, com os leixonenses superiores a todos os níveis.

No 4.° set o 2.° árbitro penalizou com um cartão vermelho um elemento do Desportivo das Aves. Com mais um set taco a taco, a formação de Miguel Coelho perdeu por 28-30, e teve de jogar 'a negra', perdendo assim um ponto.

Com tudo em aberto para as 2 equipas e num set em que qualquer ponto podia determinar a corrente do jogo os sorrisos dos muitos adeptos e sócios leixonenses espalharam o Centro de Congressos e Matosinhos com o triunfo.

Este foi o último encontro de 2019 e só daqui a três semanas regressa a competição com o Leixões a ir aos Açores, 12 de janeiro, às 15:00.

Em relação ao sorteio dos oitavos de final da Taça, a 18 de janeiro vai haver um AJM/FC Porto x Leixões SC e caso vença recebe nos quartos o Castelo da Maia ou o Vilacondense.


Fonte da Foto: CD Aves


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário