sexta-feira, 12 de julho de 2019

FÁBIO SILVA TEM UM NOVO RUMO NA FORMAÇÃO DO LEÇA

FÁBIO SILVA TEM UM NOVO RUMO NA FORMAÇÃO DO LEÇA


O treinador Fábio Silva além dos sub-11 vai assumir as funções de treinador adjunto, no escalão de sub-16 do Leça, na temporada 2019/2020, assinalou o próprio nas redes sociais.

Este é um novo projeto do qual está ao comando há três semanas, revelou hoje em exclusivo à Nova Memória.

"É com enorme satisfação, que anúncio a minha continuidade no Leça Futebol Clube para a presente época. Evolução + trabalho + esforço = melhores resultados finais. Comprometa-se com o trabalho e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final. Agradeço a coordenação do Leça FC pela confiança no meu trabalho", descreveu no seu Facebook.

Fábio Silva de 26 anos tem consigo um grupo de atletas que se consideram "apaixonados pelo futebol" e também com "muita qualidade" para chegarem ao plantel sénior do Leça num futuro próximo. 

É de salientar que este fez uma boa época este ano no escalão de sub-11 levando a equipa à subida à divisão de elite, ficando assim no pote das melhores equipas da Associação de futebol do Porto.

Para o timoneiro, não existem triunfos ou derrotas eternas, porque tudo para este começa de novo.

“Nós treinadores somos um bocado autistas, estamos sempre no nosso mundo. Em casa parecemos uns fantasmas, estamos lá mas não estamos, estamos em constante reflexão em relação ao nosso trabalho", descreve.

Fábio Silva tem consigo na equipa técnica Diogo Mota como treinador adjunto e João Lopes como director desportivo

Desde 27 de junho, que Fábio Silva era treinador dos sub 11 do Leça, vindo do Desportivo Leça do Balio, onde estava nos sub-9 e sub-10

"É um privilégio representar um clube com 106 anos, mas 106 anos de muita história. A minha promessa para já, será de muito trabalho", enfatizou no dia da sua apresentação.

Fábio Silva terminou a época que findou na primeira etapa do campeonato da AF Porto Série 3 de Sub 11 com um saldo de cinco vitórias, três empates e uma derrota, com 36 golos marcados e 19 golos sofridos, estando em quarto lugar, com 18 pontos e foi vice-campeão do torneio Jubas Cup.



Fonte da Foto: DR.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário