sexta-feira, 12 de julho de 2019

MIGUEL ÂNGELO E MIGUEL PEREIRA SÃO REFORÇOS DO TROFENSE POR UMA TEMPORADA

MIGUEL ÂNGELO E MIGUEL PEREIRA SÃO REFORÇOS DO TROFENSE POR UMA TEMPORADA


Os laterais direitos Miguel Pereira (ex-Fátima) e Miguel Ângelo (ex-Cinfães) são os mais recentes reforços do Trofense para a próxima temporada, anunciou o clube esta quinta-feira.

Miguel Pereira de 23 anos que fez a sua formação no Avintes, Oliveira do Douro, Candal e maior parte dele no Boavista chega do Fátima onde em 34 jogos apontou três golos.

"Muito feliz por este novo desafio, com a ambição e paixão de sempre", descreveu no seu Facebook.

Tem no seu currículo passagens pelo Gondomar, Vila Real, Felgueiras e Pedras Rubras sempre por empréstimo do Boavista, sendo em 2017/18 rescindiu o contrato que o ligava ao Boavista e manteve-se na equipa maiata.


Miguel Ângelo de 24 anos regressa assim a uma casa onde esteve na época 14/15 e 15/16 e depois na época em que findou jogou pelo Sporting de Ideal onde fez dois jogos e no Cinfães 15 e apontou um golo.

Tem no seu currículo passagens pelo Merelinense e AD Oliveirense. Este venceu em 2016 a Supertaça da AF Braga ao serviço do Merelinense.

Estes dois reforços fazem parte de um leque de 12 jogadores contratados que fazem parte do Trofense de Hélder Pereira na época 2019/2020: https://www.zerozero.pt/team_transfers.php?id=3664&epoca_id=149




Fonte das Fotos: Trofense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário