A UD Lavrense foi eliminada da Taça AF Porto, após a marcação de grandes penalidades (4-1), após o empate no tempo de jogo e complementar a três bolas.
Uma boa entrada da equipa matosinhense na partida, a dominar o jogo, o primeiro golo acaba por acontecer de forma natural por intermédio de WALMOR, num lance fortuito a equipa local faz o golo do empate por Wesley aos 18. RUI PINHEIRO aos 27 colocou o Lavrense em vantagem, resultado com que se foi para o intervalo.
HULK depois aos 52 minutos aumentou a vantagem. A equipa da casa acaba por marcar dois golos aos 56 por Mário e Wesley aos 75, levando a discussão para a marcação de grandes penalidades, onde acabam por ser mais eficazes os homens comandados por David Moina.
FICHA DE JOGO:
Lagares: Nelo, Martinó, Joca, Gustavo (Mário, 40), Diogo, Nuno, Beto (Patocas, 68), André (Rúben, 80), Wesley, Pereirinha (Lopes, 68) e Paulo (Léo, 80) (David Moina)
Lavrense: Gui, Coelho, Trivelas, Mesquita (Tuxa, 57), Hulk (Peixe, 57), Zidane, Walmor, Batista (Anunciação, 57), Léo (Neves, 78), Rui Pinheiro (Paulino, 78) e Luís André (Nuno Gonçalves)
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário