quarta-feira, 16 de outubro de 2019

"NO LEIXÕES SINTO-ME EM CASA"

"NO LEIXÕES SINTO-ME EM CASA"


O avançado português do Leixões, André Claro salientou hoje em entrevista ao Jornal O Jogo que no "Leixões sinto-me em casa", num conjunto que tem uma ambição maior do que "lutar pelo ponto".

"No Leixões sinto-me em casa. Queria um projeto que não fosse só para jogar para o ponto. Há muitos candidatos, mas temos plantel para subir de divisão. É um grupo onde não nos podemos conformar", elogiou.

O avançados que apontou dois golos em quatro jogos no Mar, quer reencontrar-se com os números conseguidos no Vitória de Setúbal, onde em 2015/16 marcou 11 vezes.

"Já fiz muitas posições na carreira, mas rendo mais como segundo avançado. Era assim que jogava no Setúbal ao lado do Suk e no Leixões sinto-me perfeitamente enquadrado nesta tarefa", explicou.

O avançado esteve seis temporadas seguidas na I Liga e quis participar num projeto diferente em que pudesse "aumentar a confiança", esclareceu.

André Claro quer ver o estádio mais composto, já frente ao Praiense.

"Os adeptos fazem a diferença, mas temos de meter o dobro das pessoas. Não podemos facilitar contra o Praiense", assinalou.

O Leixões-Praiense é este domingo às 19:45 para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário