O avançado português do Leixões, André Claro salientou hoje em entrevista ao Jornal O Jogo que no "Leixões sinto-me em casa", num conjunto que tem uma ambição maior do que "lutar pelo ponto".
"No Leixões sinto-me em casa. Queria um projeto que não fosse só para jogar para o ponto. Há muitos candidatos, mas temos plantel para subir de divisão. É um grupo onde não nos podemos conformar", elogiou.
O avançados que apontou dois golos em quatro jogos no Mar, quer reencontrar-se com os números conseguidos no Vitória de Setúbal, onde em 2015/16 marcou 11 vezes.
"Já fiz muitas posições na carreira, mas rendo mais como segundo avançado. Era assim que jogava no Setúbal ao lado do Suk e no Leixões sinto-me perfeitamente enquadrado nesta tarefa", explicou.
O avançado esteve seis temporadas seguidas na I Liga e quis participar num projeto diferente em que pudesse "aumentar a confiança", esclareceu.
André Claro quer ver o estádio mais composto, já frente ao Praiense.
"Os adeptos fazem a diferença, mas temos de meter o dobro das pessoas. Não podemos facilitar contra o Praiense", assinalou.
O Leixões-Praiense é este domingo às 19:45 para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário