A formação dos séniores do CRPF Lavra tropeçou em Paredes ao perder por 7-3, em jogo da terceira jornada do campeonato nacional, num jogo em que os anfitriões fecharam o resultado a dois minutos do fim.
O CRPF Lavra inaugurou o marcador aos quarto minutos por André Ferreira através de um livre direto, com o Paredes a reagir de penálti dois minutos depois por intermédio de Ricardo Magalhães. José Ferreira apontaria para o Paredes mais dois golos até ao intervalo, colocando o Paredes a vencer por 3-1.
Na segunda parte, aos 32, o CRPF Lavra reduz por intermédio de Jorge Coelho, mas aos 34, Márcio Fonseca coloca novamente o Paredes a vencer por dois de diferença e aos 36, Gonçalo Figueiredo põe o Paredes a aumentar a vantagem para três de diferença.
A nove minutos do fim, de livre direto, André Ferreira reduz, mas nos últimos dois minutos, o Paredes coloca um ponto final nas aspirações do CRPF Lavra com Márcio Fonseca a apontar um 'bis' durante este momento.
No final, o Lavra com dois jogos é nono classificado com três pontos e na próxima jornada, recebe o HC Santa Cruz num dérbi matosinhense, domingo às 18:00.
Ficha de Jogo:
Árbitros: PEDRO MIGUEL SOUSA
Cartão Azul: Márcio Fonseca (4), Diogo Ribeiro (19 e 21).
Fonte da Foto: CRPF Lavra
Diogo Bernardino
Este arbitro e orrivel tendo roubado 2 azuis ao paredes eu sou do lavra e nunca vi arbitrage pior que a do paulo santos mas esta foi a primeira vez que vi uma arbitragem fora de serie orrivel deviam de expulssar este arbitro da app pois deve ter tirado o curso nos chinas não perçebo como ele conssegue arbitrar a 1a divisão
ResponderEliminarConcordo
Eliminar