Os sub-18 do Leça venceram por 4-2 o Desportivo de Portugal, num jogo complicado para os leceiros, que mantém mesmo assim o pleno no campeonato, em encontro da terceira jornada da 2.ª Divisão Série 3 do campeonato distrital.
A formação orientada por José Pedro Silva segue e soma, com três vitórias em três jogos e com a presença de quatro estreias na equipa e no campeonato (Rodrigo Pereira/ Rafael Coelho/ Gonçalo Azevedo/ André João).
Aos 10 minutos, a formação do Desportivo de Portugal inaugurou o marcador.
Muitos erros em termos defensivos por parte do Leça, permitiu o adversário (Desportivo de Portugal) crescer no jogo e acreditar que seria possível vencer.
No entanto entre os 30 aos 40 minutos da partida, a formação leceira iria lançar-se no melhor período no encontro. Primeiro aos 33 Rodrigo Gonçalves empataria e dois minutos depois André João colocaria pela primeira vez o Leça em vantagem e aos 39 Gonçalo Azevedo aumentaria o placar.
Aos 42 Desportivo de Portugal reduziu, com que se iria para o intervalo com um jogo com cinco golos.
Aos 90+1 André João colocaria um ponto final no encontro com a formação matosinhense a vencer o encontro.
A qualidade do plantel veio ao de cima e permitiu ao Leça dar a volta ao resultado e trazer os 3 pontos.
No entanto foi deixada a imagem que o jogo poderia ter sido diferente, um Leça mais consistente no seu futebol, não teria “sofrido” tanto durante a partida.
O Leça é líder isolado da Série com nove pontos e na próxima jornada, sábado, às 13:00 vai ao terreno do Custóias.
Ficha de jogo:
Onze: Rodrigo Pereira, DD- Miguel Pereira, DC - Rafael Coelho, DC- Pedro Lima, DE - Diogo Carvalho, M- Nuno Vinha, M- José Falcao, MO- Ricardo Carvalho, EX- Rodrigo Gonçalves, EX- Gonçalo Azevedo e PL- André João
Suplentes: GR- Jorge Santos, DC- João Santos, MO- Luis Magalhães, M- Diogo Fonseca, M- Miguel Macedo, EX- João Amaro e PL- Nuno Santos
Substituições:
70’ Sai: Nuno Vinha e Diogo Carvalho e entram: Miguel Macedo e Nuno Santos
85’Sai: Ricardo Carvalho e Gonçalo Azevedo e entram: João Amaro e Diogo Fonseca
Disciplina: Não houve.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário