quarta-feira, 23 de outubro de 2019

VITÓRIA NA RAÇA DO LEIXÕES NA MAIA

VITÓRIA NA RAÇA DO LEIXÕES NA MAIA


A equipa principal do voleibol masculino do Leixões venceu na raça na Maia frente ao Castelo da Maia por 3-1 e começam com o pé direito o campeonato.

No primeiro set, muito equilíbrio, com a formação maiata a vencer por 25-23 em 25 minutos. No segundo, os leixonenses liderados por Paulo Pardalejo equilibram as contas, fechando o set com 22-25 em 27 minutos.

No terceiro set em 23 minutos, foram os leixonenses a dominar, com um ritmo e eficácia superiores em relação ao adversário, vencendo por 25-17. No quarto e último set, os matosinhenses venceram por 25-22.

O melhor marcador leixonense foi Bruno Sousa com 15 pontos.

Na próxima semana, duplo compromisso frente ao Sporting e ao Benfica, em Lisboa.


Paulo Pardalejo, técnico leixonense, no final: 

“Hoje na primeira jornada deste duro e longo campeonato defrontamos um forte Castelo da Maia, uma equipa bem organizada e reforçada. No entanto os nossos rapazes estiveram soberbos, foi uma vitoria à Leixões! Uma vitória que demonstra que os jogos nao se ganham com 6, 7 jogadores mas neste caso com 13"

"Treze guerreiros que honraram a camisola, que se uniram quer fora quer dentro do campo e conseguiram este grande jogo e consequente resultado. Foi bom, queremos que seja a primeira.de muitas, mas temos que ter os pés bem assentes na terra, saber que temos pela frente uma dura e longa caminhada. Somos uma equipa, penso que a única do campeonato 100% Portuguesa e 80% formação do Leixões"

"Todos, mesmo os que vieram de outros clubes sentem a camisola sentem a mística e dão tudo o que tem em prol deste clube. Está vitória é vossa rapazes! Dedico também a um amigo e irmão que de certo hoje vibrou connosco e esteve connosco. Isto é o Leixões! Orgulho nas origens!”


FICHA DE JOGO:


Leixões: Bruno Sousa (15), Francisco Fabião (15), Nuno Silva (5), Bernardo Leite (12), João Pereira (8), Alexandre Pereira (11) e Gabriel Cardoso (L) Paulo Pardalejo


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário