LEIXÕES AGUERRIDO DEU MUITA LUTA AO SPORTING
Um Leixões aguerrido fez o Sporting sofrer em muitos momentos, fazendo com que falhassem bolas fáceis, perdendo mesmo assim por 3-0, em jogo da segunda jornada do campeonato nacional.
O primeiro set acabou por ser muito difícil para ambas as formações e o mais equilibrado, com os 'leixonenses' a entrarem muito bem e a terem vantagens de dois e três pontos, mas os 'leões' passaram à frente quando venciam por 13-12. A dificuldade com que o leão teve de enfrentar um Leixões galvanizado foi notória e só até ao 23-23 é que o Leixões quebrou ao perder por 25-23.
No segundo, a superioridade leonina em toda a linha foi clara e liderando durante todo o set, venceu por 25-17.
No terceiro set, os atletas leixonenses que almejaram conseguir dar a volta ao marcador, estiveram taco a taco com o Sporting, no qual a vantagem saltou de equipa em equipa até Miguel Maia a partir do 20-20, fazer a diferença ao vencer por 26-24.
Paulo Pardalejo, no final da partida: "Hoje jogamos contra uma equipa que luta por objectivos diferentes. No entanto mais uma vez os doze guerreiros que temos com raça, atitude, vontade e orgulho na camisola que vestem, venderam cara a derrota. A diferença pontual de 25-23 no primeiro set e de 26-24 no terceiro set, mostra isso mesmo. Nos pormenores, o valor individual dos atletas do Sporting fizeram a diferença."
Fonte da Foto: Mário Vasa
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário