O médio dos sub-23 do Leixões, Gonçalo Franco, salientou em declarações à FPF que a chamada à seleção é um "concretizar de um objetivo que já tinha há algum tempo", elogiando o "ambiente muito bom" dentro do grupo.
“É um sentimento de muita felicidade. É o concretizar de um objetivo que já tinha há algum tempo. Consegui conquistá-lo com muito trabalho e estou muito feliz por estar aqui. É um ambiente muito bom, receberam-me muito bem. Nesta fase inicial foi muito bem integrado e sinto-me muito bem com os meus colegas”, destacou.
Franco menciona que o grupo de trabalho está "á espera de dois jogos complicados" e que os encontros amigáveis vão permitir "aprender certas coisas e melhorar em alguns aspetos".
“Estamos à espera de dois jogos complicados, mas vamos seguramente trabalhar para sair de lá com os nossos objetivos cumpridos: vencer as partidas e sairmos de lá melhores como equipa”, reforçou.
“Estes encontros, nesta fase da época, serão muito importantes pois vão-me permitir aprender certas coisas e melhorar em alguns aspetos. Ao jogar estes jogos, acabamos sempre por ter que nos adaptar e sair das nossas zonas de conforto. Vai ser muito positivo, pois vou acabar por contactar com outras maneiras de jogar”, descreveu.
Hoje, às 15:30, Gonçalo Franco pode ser utilizado por Filipe Ramos para o encontro com a Holanda, daqui a cinco dias na Guarda, a seleção nacional defronta a Itália.
Fonte da Foto: FPF
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário