LEÇA DO BALIO CLASSIFICA JOGO COM BALASAR COMO UMA "VERGONHA"
A formação do Leça do Balio perdeu fora em Balasar por 3-1, com uma segunda parte com muitas polémicas, ao qual os matosinhenses classificam como uma "vergonha".
Aos 45 Marco inaugurou o marcador para os leceiros. Na segunda parte Rui Saldanha aos 60 introduziu a bola na própria baliza, o que daria o empate para o Balasar.
Aos 80, o lance capital da partida, com a expulsão de Marco no encontro.
Aos 81 Dani de grande penalidade coloca pela primeira vez o Balasar em vantagem e aos 88 Postiga faz o 3-1 para os gaienses.
No final do encontro, a direção do Leça do Balio emitiu um comunicado a realçar que vai apresentar queixa à AF Porto.
"A segunda parte foi jogar contra 14, uma VERGONHA. Vamos apresentar queixa na AF PORTO. Isto tem de acabar, nós pagamos mais de 20.000 euros à AF PORTO nada devemos, ao contrario de muitos, merecemos respeito em todos os escalões, não queremos ser favorecidos simplesmente RESPEITO! O fiscal de linha foi o árbitro principal no Inter de Milheiros, outra vergonha. A agressão ao nosso a avançado Evandro é incrível como não é sancionado nem amarelo, saiu e vai ter umas semanas", descreveu o clube.
Na próxima semana, o Leça do Balio vai ao terreno do Gulpilhares e neste momento está em último lugar, sem pontos.
FICHA DE JOGO:
Balasar (Hugo Reis): Leandro, Luciano, Zé Fonseca, Renato, Postiga, Rui Moreira (Barreto, 60), Marquinho, Nélson (Lucho, 37), João Carvalho (Diogo, 75), Dani e Fonseca (Robinho, 60).
Leça do Balio (Hélder Cunha): César, Daniel, Hugo Santos, Rui Saldanha, Tiago Vieira, Salgado, Luís, André Ribeiro, Marco, Evandro (Pedro Marinho, 75) e José Henrique (Nélson, 65)
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário