LEÇA ESTREIA-SE A PERDER PONTOS NO CAMPEONATO
O Leça empatou em casa frente ao Canelas a uma bola, num encontro intenso, mas mal jogado por vezes por parte das duas equipas, em encontro da sexta jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
O Leça, até ao início do jogo, líder invicto, deixou de o ser este sábado após um empate frente ao Canelas, mas mesmo assim, mantém a liderança isolada no comando da Liga.
Aos 14 , Fernando Madureira, foi expulso a partir do banco.
Foi o Leça que começou melhor a partida, mas teve muita dificuldade em entrar no reduto dos gaienses, com o primeiro tempo quase nulo em oportunidades, salvo raras exceções com os remates de Luís Simão aos 17 e de Prazeres aos 43.
Na segunda parte, o Leça entra muito melhor no jogo e abre o marcador aos 46 minutos por intermédio de Bruno Simões, aproveitando um desentedimento na defesa gaiense.
Aos 63, Baba Zakari empatou e veio colocar indefinição em redor de quem iria vencer a partida.
A turma leceira não conseguiu criar mais nenhuma oportunidade de golo junto da baliza de Raphael, apesar das alterações introduzidas por Domingos Barros, com a mudança do sistema para o 4x2x4.
O Leça é neste momento primeiro com 16 pontos.
Na próxima semana, o Leça vai ao terreno do Lusitânia Lourosa, segundo classificado com 14 pontos, no próximo sábado, às 14:00, com transmissão televisiva no Canal 11.
FICHA DE JOGO:
Leça (Domingos Barros): Cristiano, Zé Carlos, Pecks, Claúdio Borges, Paulo Lopes (Vieira, 83), Teles, Nelsinho (João Paulo, 60), Bruno Simões, Pedro Prazeres, Van Zeller (João Paulino, 72) e Adilson.
Canelas (Tiago Margarido): Raphael, Simão, William, Nando, Fonseca, Pami, Francisco (Emerson, 86), Rola (Rafa, 60), Samu, Bruno Costa (Leo, 76) e Baba Zakari.
Cartões: Amarelos para Samy (13), Fernando Madureira (14 e 14), William (40), Teles (44), Rola (45+2), Fonseca (53), Pami (57); Rafa (77) e Cláudio (80).
Árbitro: Joel Vale (AF Braga)
Fonte da Foto: Canelas
Diogo Bernardino
Já não é mau, quando é noticia a derrota. Se normal é que era péssimo. Força Mister BARROS.
ResponderEliminar