segunda-feira, 14 de outubro de 2019

"SEI QUE O LEIXÕES INCOMODA MUITA GENTE E É UM ALVO A ABATER"

"SEI QUE O LEIXÕES INCOMODA MUITA GENTE E É UM ALVO A ABATER"


Declarações do treinador do futsal leixonense, José Oliveira, após o final do encontro no terreno do GD Cem Paus que terminou com uma derrota do Leixões por 4-3. 

"Eu sei que o Leixões incomoda muita gente e somos um alvo a abater, mas estes e outros senhores esquecem-se que o Leixões é feito de gente humilde e que nunca desiste", apontou. 

"Estou revoltado e desapontado com o que se passou aqui hoje. Sinceramente, já ando nisto há muitos anos, mas como hoje nunca vi. Uma dupla de arbitragem totalmente tendenciosa, prejudicando-nos até ao limite do intolerável", salientou.

"Os nossos jogadores eram agredidos na cara deles e nada marcavam, nem admoestavam a equipa adversária, inclusive um jogador nosso foi agredido com uma cotovelada na cara ficou a sangrar e para nosso espanto, o nosso jogador é que foi expulso e o deles nem amarelo levou", descreveu.

"Dois golos deles são precedidos de agressões em que estes senhores nada marcaram, resultando em golos. Sinceramente foi mau demais para ser verdade. A quatro minutos do fim estávamos a ganhar 3 a 1, e estes senhores tudo fizeram para virar o resultado. Peço desculpa por este desabafo, mas nós não somos de ferro e há coisas que não podemos deixar em claro", mencionou.

"Somos osso duro de roer, quem tem medo não vai ao mar, fica em terra. Os meus jogadores fizeram um jogo enorme, com carácter, atitude, raça e querer, parabéns a eles pelo esforço, estamos no bom caminho. Vou ficar por aqui e não dizer mais nada, e mais uma vez desculpem. O Leixões é mesmo muito grande", concluiu.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário