quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"A FORMA COMO CARLOS PINTO PENSA O JOGO PESOU PARA VIR PARA O LEIXÕES"

"A FORMA COMO CARLOS PINTO PENSA O JOGO PESOU PARA VIR PARA O LEIXÕES"


O mais recente reforço do Leixões, Vítor Bruno, salientou em entrevista hoje à Rádio Estádio que "a forma do Carlos Pinto de pensar o jogo pesou", revelando que este tem "uma dinâmica de trabalho muito positiva".

"O treinador do Leixões [Carlos Pinto] tem uma forma de pensar o jogo que atrai qualquer jogador e isso pesou para vir para este clube. Tem uma dinâmica de trabalho muito positiva. Gosto da forma como as equipas dele jogam, as dinâmicas que cria, com um futebol muito ofensivo. Não acredito que terei muita dificuldade em absorver isso. Acredito que num curto espaço de tempo estarei completamente adaptado", mencionou aos ouvintes da Rádio Estádio.

O lateral frisou as palavras que disse ao facebook do Leixões na entrevista, reforçando que apesar de "não estar habituado" ao modelo de jogo, sente-se "em condições de poder ajudar rapidamente a equipa".

"Nota-se que é um grupo muito unido e isso notou-se longo à primeira vista. Ainda estou a conhecer os cantos á casa, gostei da dinâmica. Sinto-me em condições de poder ajudar rapidamente a equipa, agora obviamente que o modelo de jogo, as dinâmicas que o treinador ainda quer, eu ainda não estou habituado como os outros", descreveu.

Vítor Bruno afirma na conversa com o jornalista da Rádio Estádio que "não estava à espera" da indefinição na sua carreira esta temporada, mencionando que isso é o passado e que "espero ser feliz aqui e lutar pela minha carreira". 

"Confesso que não estava à espera. No entanto isto é futebol, por vezes as coisas não correm como nós queremos mas não vale a pena olhar para atrás. Foram várias indefinições de várias pessoas. Agora interessa olhar para a frente e o futuro é o Leixões. Espero ser feliz aqui e lutar pela minha carreira, foi assim que sempre fiz ao longo da minha vida, e eu estou pronto", assegurou.

"Fui sempre fazendo treinos com o meu Personal Trainer, noutra fase treinei à parte no Feirense e realizei trabalho físico para me apresentar minimamente em condições. Em termos anímicos estou bem, mas preciso de ter treino, ter dinâmica do dia a dia, porque no fundo, foram meses de indefinição, de muito sacríficio, de luta, de agonia, com a minha família a sofrer também", afirma.

O novo jogador ás ordens de Carlos Pinto mencionou à Rádio Estádio que a massa associativa "é um sinal de vitalidade do clube"

"Acho que a massa associativa é um sinal de vitalidade do clube, acho que as pessoas devem aparecer em massa, é um clube bairrista e isso foi também uma das questões que pesou porque identifico me com este tipo de clubes. Esta é uma época que pode dar muitas vitórias e alegrias aos adeptos", disse.

Vítor Bruno já treinou às ordens de Carlos Pinto e tem contrato válido por uma temporada com mais uma de opção.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário