segunda-feira, 12 de agosto de 2019

"A IMAGEM DO LEIXÕES NESTA COMPETIÇÃO VAI SER SEMPRE A DISPUTAR PELOS TRÊS PONTOS"

"A IMAGEM DO LEIXÕES NESTA COMPETIÇÃO VAI SER SEMPRE A DISPUTAR PELOS TRÊS PONTOS"


Declarações do treinador dos sub-23 do Leixões, Rui Borges, ao Canal 11 após o final do encontro de hoje entre o Leixões e o Estoril no Estádio do Mar hoje que terminou empatado a duas bolas.

“Um jogo de aprendizagem, muito intenso, muito competitivo. As duas equipas bateram-se bem. O Estoril deu uma boa réplica. Acho que podemos crescer e melhorar, lembro que mais de 50% desta equipa era junior o ano passado", mencionou.

"Revelamos um pouco de inexperiência para gerir o resultado. A resposta dos meus atletas foi muito boa, esta vai ser a imagem do Leixões, sempre competitivo, aguerrido, com raça, com vontade, sempre a disputar pelos três pontos. Não vamos mudar a imagem se for contra A, B ou C", salientou.

"Só os jogadores assim é que podem crescer, ao interagir com a equipa principal. Há um plano delineado e o Leixões assim vai tirar dividendos de qualquer atleta no futuro e no presente. Eles tem de pensar que podem ser convocados para a equipa A", descreveu.

"A qualquer momento tem de estar preparados. Houve se calhar uma má abordagem do Diogo Gomes, mas ele tinha de fazer aquela falta, não estávamos bem posicionados naquele lance. O primeiro amarelo na minha opinião não foi bem mostrado. Temos de saber jogar com inferioridade numérica", reforçou.



Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário