segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ÚLTIMA HORA: VÍTOR BRUNO É REFORÇO DO LEIXÕES

ÚLTIMA HORA: VÍTOR BRUNO É REFORÇO DO LEIXÕES 


O defesa lateral Vítor Bruno (ex-Feirense) é reforço do Leixões assinando um contrato válido para representar a equipa aos comandos de Carlos Pinto, anunciou hoje o facebook da SAD.

Este assinou contrato por uma temporada, com mais uma de opção 

O lateral esquerdo de 29 anos que rescindiu contrato com o Feirense pode ocupar a posição de extremo no mesmo lado, desempenhou as últimas temporadas na Primeira Liga no Boavista e no Feirense.

https://www.youtube.com/watch?v=SdqFbVsnmpk

"Fim de ciclo. Não tenho muitas palavras para este momento. Apenas agradecer-vos por me terem dado esta possibilidade de representar um clube que ficará para sempre guardado no meu coração. Serei sempre um de vós... Agradeço a todos, direcção, jogadores e todo o staff", salientou.

"Aos sócios e adeptos, obrigado por todo o carinho. Saio em dívida convosco. Foi um orgulho enorme ter representado 68 vezes este clube», escreveu nas redes sociais.

Vítor Bruno fez 33 partidas pelo Feirense na época passada, apontando um golo. Formado no FC Porto, este passou pelo Candal, Ribeirão, Penafiel e pelos romenos do Cluj onde conquistou a Taça da Roménia na época 2015/16. Foi jogador do mês de março em 2014.

Vítor Bruno vai ocupar o lugar deixado por Matheus Leal que saiu a dias do Mar. Este vai ser o concorrente do brasileiro Derick Poloni.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário