segunda-feira, 12 de agosto de 2019

"QUEREMOS ENTRAR NESTA COMPETIÇÃO DA MELHOR FORMA"

"QUEREMOS ENTRAR NESTA COMPETIÇÃO DA MELHOR FORMA"


O treinador dos sub-23 do Leixões, Rui Borges, revelou que quer "entrar nesta competição [Liga Revelação] da melhor forma" e que o mais importante passa "por honrar" o símbolo leixonense, em declarações ao facebook da SAD.

"Queremos entrar nesta competição da melhor forma e, acima de tudo, honrar este símbolo. Vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Neste clube não podemos pensar de outra forma. Temos muitos jogadores que transitaram do plantel dos juniores da época passada e recebemos novos jogadores com muita qualidade. Por isso, espero muitas coisas boas desta equipa", salientou.

Rui Borges refere que as expetativas para o futuro desta equipa são as melhores, criando uma melhor consolidação dos "processos de aprendizagem".

"Este projeto é muito interessante. Havia um fosso muito grande entre a formação e os seniores e, desta forma, os nossos talentos conseguem consolidar melhor os processos de aprendizagem. Jogar no Estádio do Mar é especial. Temos que manter o nível sempre alto e nada melhor que jogar neste palco para o conseguirmos", admitiu.

O Leixões defronta o Estoril esta segunda-feira para a primeira jornada da Liga Revelação às 11:00 no Estádio do Mar.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário