sexta-feira, 16 de agosto de 2019

"TEMOS DE ESTAR A UM GRANDE NÍVEL SE QUEREMOS SOMAR OS TRÊS PONTOS"

"TEMOS DE ESTAR A UM GRANDE NÍVEL SE QUEREMOS SOMAR OS TRÊS PONTOS"


O treinador dos sub-19, Rui Cunha, salientou que o Leixões "tem de estar a um grande nível se quer somar os três pontos" frente ao Rio Ave "que decidem nos detalhes", em declarações hoje ao Facebook da SAD.

"Vamos a Vila do Conde cientes das dificuldades, mas preparados para ganhar o jogo. Temos de estar a um grande nível se queremos somar os três pontos. São jogos que se decidem nos detalhes e temos de estar muito fortes. A equipa está altamente motivada. Sinto os jogadores muito unidos e focados", descreveu.

“Será um jogo muito difícil. O Rio Ave tem uma excelente equipa e com uma identidade muito forte, no que são os comportamentos com e sem bola. A somar a isso, tem bons executantes", mencionou.

O timoneiro dos juniores do Leixões. referiu que a equipa que se apresentou no último sábado é o que "queremos", apelando à presença "de muitos adeptos para nos ajudarem a vencer".

"Era fundamental começar com uma vitória para manter os índices de confiança que tínhamos desde a pré-temporada. É este Leixões que queremos. De entrar em todos os jogos para conquistar os três pontos. Temos plena consciência da dificuldade deste campeonato e isso obriga-nos a trabalhar muito para estarmos preparados. Espero a presença de muitos adeptos do Leixões para nos ajudarem a vencer”, assegurou.

Após o arranque vitorioso no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-19 (Série Norte) por 1-0 frente ao Vizela, o Leixões desloca-se a Vila do Conde e vai defrontar o Rio Ave, amanhã, às 17 horas.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário