sexta-feira, 16 de agosto de 2019

SUB-23 DO LEIXÕES PERDEU FRENTE AO GUANGZHOU R&F EM JOGO-TREINO

SUB-23 DO LEIXÕES PERDEU FRENTE AO GUANGZHOU R&F EM JOGO-TREINO


Os sub-23 do Leixões comandados por Rui Borges realizaram hoje mais um jogo-treino desta vez frente aos sub-23 chineses do Guangzhou R&F, perdendo por 4-1, em casa do Padroense, apurou hoje em exclusivo a Nova Memória.

O onze inicial era composto por: Carlos Peixoto, Abel Folha, João Filipe, Bernardo Fontes, Lucas Camelo, Nuno Casanova, Onana, Ricardinho, Dinho, Florentino e Chidera.

Ainda foram a jogo: Diogo Gomes, Ítalo Cortés, Andrezo, Edu, Ferreirinha, Leo Almeida, Mateus Vieira, Isaac Mercedes, Massaia, Querido, Frank, Cuadra e Nico Pereda.

O primeiro golo dos chineses foi marcado pelo número 35 após um contra ataque e poucos minutos depois chegou o segundo por intermédio do número 22 após uma recarga à baliza de Carlos.

Os 'bebés do mar' chegariam ao seu golo por intermédio de João Filipe, após a marcação de um pontapé de canto.

Na segunda parte, chegariam os outros dois tentos do Guangzhou por intermédio do número 25 através de um contra-ataque bem construído e o quatro pelo número 32 com um remate potente a bater Mateus Vieira.

O Leixões apesar do resultado menos positivo apresentou bons pergaminhos para os próximos encontros na Liga Revelação, com destaque para o avançado colombiano Ítalo, o defesa Lucas Camelo, o médio camaronês Onana, o avançado da Guiné Bissau Florentino, o avançado nigeriano Chidera, entre outros.

O próximo jogo oficial dos sub-23 do Leixões é em Almada frente ao Cova da Piedade para a segunda jornada da Liga Revelação, terça feira às 18:00, com transmissão em direto no Canal 11.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário