segunda-feira, 12 de agosto de 2019

LEIXÕES EMITE COMUNICADO A CRITICAR ARBITRAGEM EM COIMBRA E POLICIAMENTO

LEIXÕES EMITE COMUNICADO A CRITICAR ARBITRAGEM EM COIMBRA E POLICIAMENTO


A SAD do Leixões emitiu um comunicado a "exprimir a insatisfação" pelos acontecimentos ocorridos em Coimbra, à arbitragem de João Bento e à atuação do policiamento no final do encontro.

"Sem colocar em causa o profissionalismo e seriedade da equipa de arbitragem, mostrámos o nosso desagrado pela forma como fomos prejudicados no jogo desta manhã. Fazemo-lo para bem do futebol português, pois acreditamos plenamente nas entidades que o regem. Neste sentido, iremos pedir ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol uma reunião com caráter de urgência", mencionou a SAD no Facebook.


Além da arbitragem, o clube condena a atitude do policiamento em Coimbra, revelando que os incidentes não constam do "relatório das forças de segurança".

"Aproveitamos, também, para lamentar a forma como os nossos adeptos, sem que nada o justificasse, sofreram bastonadas da polícia. Somos um dos clubes nacionais que mais adeptos tem nos jogos fora de casa e o que aconteceu hoje, em Coimbra, foi lamentável", revelou.

"Neste sentido, foi aberta uma ocorrência, com o delegado da Liga, por, lamentavelmente, no relatório das forças de segurança nada constar. O Leixões orgulha-se muito dos adeptos que tem e irá defendê-los sempre. São a alma do nosso clube", avançou.

O Leixões conclui o comunicado enaltecendo a "excelente exibição" da equipa apesar da derrota por 3-2 em Coimbra.


Fonte das Fotos: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário