terça-feira, 13 de agosto de 2019

PERFIL: VÍTOR BRUNO TRAZ CONSIGO BRAVURA E INSISTÊNCIA EM NÃO DAR NENHUMA BOLA POR PERDIDO

PERFIL: VÍTOR BRUNO TRAZ CONSIGO BRAVURA E INSISTÊNCIA EM NÃO DAR NENHUMA BOLA POR PERDIDO


O lateral esquerdo de 29 anos Vítor Bruno (ex-Feirense) traz para o Leixões a sua bravura em campo e a "agressividade" em não dar nenhuma bola por perdido, por uma temporada, com mais uma de opção.

Tem como características a seu favor, o facto de ter aliado à sua capacidade física, uma estabilidade mental muito boa, como a velocidade em prosseguir o corredor esquerdo do terreno graças ao seu passado como extremo.

As características que definem Vítor Bruno são a "agressividade" no bom sentido, a bravura, a determinação, a antecipação, a concentração, a agilidade, a aceleração, o balanceamento, e o posicionamento em campo, remates de distância e livres.

O controlo da bola, o controlo da bola e a capacidade de se manter fresco após longos minutos em campo fazem deste um lateral ofensivo, com um espírito de guerreiro.

A nível dos cruzamentos e dos dribles também apresenta qualidades que o fazem um concorrente poderoso para qualquer das posições que ocupa no terreno nos 'bebés do mar'.

Não é um jogador que tenha o cabeceamento como uma das suas armas, mas a nível geral, apresenta-se aos 29 anos como um futebolista com excelentes características que fazem dele uma unidade a ter em conta esta temporada no Leixões, após excelentes épocas na Primeira Liga no Boavista e no Feirense.

Vítor Bruno fez 33 partidas pelo Feirense na época passada, apontando um golo. Formado no FC Porto, este passou pelo Candal, Ribeirão, Penafiel e pelos romenos do Cluj onde conquistou a Taça da Roménia na época 2015/16. Foi jogador do mês de março em 2014.

Vítor Bruno vai ocupar o lugar deixado por Matheus Leal que saiu a dias do Mar. Este vai ser o concorrente do brasileiro Derick Poloni.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino




Sem comentários:

Enviar um comentário