domingo, 11 de agosto de 2019

PLANTEL DOS SUB-23 DO LEIXÕES É COMPOSTO POR 27 JOGADORES

PLANTEL DOS SUB-23 DO LEIXÕES É COMPOSTO POR 27 JOGADORES


O plantel dos sub-23 sofreu várias modificações antes do primeiro jogo oficial desta segunda-feira, com a equipa aos comandos de Rui Borges a ser composto por 27 elementos, apurou hoje a Nova Memória.

Na baliza, temos Ivo Eichmann (ex-Espinho) e o angolano Carlos Peixoto (ex-FC Porto)

No eixo da defesa, Edu, Bernardo Fontes, Lucas Camelo, Mamadu Lamba (ex-FC Porto), o brasileiro Vagner Massaia (ex-Sub 19 do Boavista), João Filipe (ex-Amarante), Abel Folha (ex-Sub 19 do Gil Vicente), o argentino Nico Pereda (ex-I2I Sports Academy, Inglaterra) e os dominicanos Isaac Mercedes, Frank de La Mota e José Cuadra (ex-Boavista B).

No meio campo temos Diogo Gomes, João Querido (regresso empréstimo Taipas), Leo Almeida (regresso empréstimo Freamunde), Nuno Casanova (ex-Albalonga, Itália), Diogo Leitão (ex-Padroense), os camaroneses Samuel Njoh e Onana e Ricardinho (ex-Boavista B).

Como avançados, Dinho, o nigeriano Chidera, Ferreirinha (ex-Boavista B), o equatoriano Ronald, o colombiano Italo Cortes (ex-Freamunde) e de Guiné Bissau Florentino (ex-Sanjoanense).

O Leixões tem 17 reforços neste plantel.

Dos 27 jogadores, 15 são portugueses, três dominicanos, um brasileiro, dois camaroneses, um angolano, um argentino, um da Guiné Bissau, um nigeriano, um equatoriano e um colombiano.

O Leixões vai jogar esta segunda feira com o Estoril para a primeira jornada da Liga Revelação, no Estádio do Mar, às 11:00.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário