domingo, 18 de agosto de 2019

ANTEVISÃO: LEIXÕES PROCURA MANTER ÍNDICES MUITO POSITIVOS FRENTE AO NACIONAL EM JOGOS DA II LIGA EM CASA

ANTEVISÃO: LEIXÕES PROCURA MANTER ÍNDICES MUITO POSITIVOS FRENTE AO NACIONAL EM JOGOS DA II LIGA EM CASA


O Leixões procura manter índices muito positivos em casa frente ao Nacional em jogos da II Liga, com três vitórias em quatro encontros, em jogo da segunda jornada do campeonato.

O CD Nacional tem vantagem sobre o Leixões SC a jogar no Estádio do Mar com 4 vitórias contra as os 3 triunfos dos matosinhenses. Em Matosinhos, houve golos em 90% dos jogos entre as duas equipas.

A média no confronto entre leixonenses e alvinegros é de 4.20 golos por jogo. O Leixões SC ainda não venceu esta temporada, soma um empate e duas derrotas com golos. A última vitória do Leixões SC em casa aconteceu a 14 de Abril frente ao Mafra por 1-0.

O Leixões SC está numa série de cinco jogos a marcar a jogar em casa para a LigaPro. O CD Nacional disputa o terceiro jogo da temporada, o primeiro fora de portas; nos dois anteriores levou sempre a melhor frente ao GD Chaves (Allianz Cup e LigaPro).

Um dos grandes jogos da jornada acontece no Estádio do Mar, onde Leixões e Nacional encontram-se para discutir mais um encontro de altas emoções entre candidatos ao título.

Onzes Prováveis:




A diferença passa por:


Leixões: Identidade de jogo


Nacional: Equipa empenhada em surpreender o adversário



Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário