sábado, 17 de agosto de 2019

"NÃO VAMOS ABDICAR DAQUILO QUE CONSIDERAMOS SER FUNDAMENTAL A NOSSA IDENTIDADE"

"NÃO VAMOS ABDICAR DAQUILO QUE CONSIDERAMOS SER FUNDAMENTAL A NOSSA IDENTIDADE"


O treinador do Leixões Carlos Pinto, salientou hoje que apesar de jogar frente a "um adversário de qualidade" como o Nacional, os jogadores não vão "abdicar daquilo que consideramos ser fundamental a nossa identidade".

“Vai ser um jogo difícil, perante um adversário de qualidade. É um candidato assumido à subida de divisão, tendo comprovado isso mesmo no jogo com o Chaves. Não vamos abdicar daquilo que consideramos ser fundamental: a nossa identidade. Contamos com o apoio dos adeptos para conseguirmos o objetivo, que passa por somar os três pontos", descreveu em declarações ao facebook da SAD.

Carlos Pinto refere que a equipa "não vive de vitórias morais", mostrando-se mesmo assim muito agradado com o trabalho desenvolvido pelos jogadores. 

"Não vivemos de vitórias morais, mas estamos muito agradados com o trabalho dos jogadores. Têm dado sempre tudo dentro de campo, no sentido de as coisas correrem bem. Há uma ou outra situação que não correu bem, mas o importante é nos focarmos no nosso trabalho, no sentido de continuarmos a crescer como equipa”, descreveu.

O Leixões defronta no Estádio do Mar o Nacional da Madeira às 16:00 deste domingo, para a segunda jornada da II Liga.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário