domingo, 18 de agosto de 2019

GUSTAVO TORRES APRESENTOU EXCELENTES ÍNDICES APESAR DA LESÃO



GUSTAVO TORRES APRESENTOU EXCELENTES ÍNDICES APESAR DA LESÃO

Resultado de imagem para gustavo torres moreirense

O médio do Leixões Gustavo Torres apresentou hoje excelentes índices apesar de ter saído aos 36 minutos do encontro frente ao Rio Ave, apurou a Nova Memória presente no encontro dos sub-19 dos 'bebés do mar'.

O atleta de 18 anos que é considerado como um grande talento com enorme margem de progressão, confirmou essas características logo no início do encontro. Sempre interventivo nas jogadas ofensivas, foi capaz de transportar jogo para os processos ofensivos, graças à capacidade física e técnica que apresentou hoje.

Foi um perigo para os defesas, foi cheio de garra e capacidade que aos 15 minutos esteve perto de inaugurar o marcador. Este distribuiu jogo com qualidade, criando muitos problemas ao setor mais recuado do Rio Ave, também ajudando na criação de situações de golo. Foi muito importante na dinâmica e na consistência da identidade que o Leixões trouxe para a partida.

Aos 36 minutos saiu com muitas queixas do relvado após ter sofrido uma falta bem dura de um elemento vilacondense, o que condicionou o médio para o que faltava do jogo. Ao que a Nova Memória apurou, a lesão é bem grave.

Apesar desses condicionamentos que impediram Gustavo de contribuir com as suas qualidades dentro de campo, este não deixou de ser um dos destaques do encontro pelo aquilo que fez a nível individual e coletivo.



Fonte da Foto: DR.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário