sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ANTEVISÃO: DUAS EQUIPAS COM OBJETIVOS IDÊNTICOS

ANTEVISÃO: DUAS EQUIPAS COM OBJETIVOS IDÊNTICOS


O encontro entre o Leixões e o Feirense da quarta jornada da II Liga vão por frente a frente duas equipas com objetivos idênticos com uma vantagem muito superior dos matosinhenses em casa no histórico de confrontos.

De acordo com os dados deixados na Liga Portugal, no Media Kit do primeiro encontro da quarta jornada da II Liga este vai ser o  Jogo 45 entre Leixões SC e CD Feirense, com os matosinhenses a apresentarem vantagem: 19 vitórias, contra 11 triunfos dos fogaceiros.

No Estádio do Mar, a vantagem do Leixões SC nos confrontos com o CD Feirense é forte: em 23 jogos, soma 13 vitórias e só perdeu uma vez. Na LigaPro, os duelos entre Leixões SC e CD Feirense não podiam ser mais equilibrados: em 24 jogos, cada equipa soma oito vitórias, registando-se igualmente oito empates.

O CD Feirense venceu os quatro últimos jogos frente ao Leixões SC. A única vitória do CD Feirense em casa do Leixões SC aconteceu precisamente na sua última deslocação ao Estádio do Mar: 0x1 em 2015/16, com um golo de Platiny.

A última vitória do Leixões SC sobre o CD Feirense foi em novembro de 2014 (3x1 no Estádio do Mar

O Leixões SC vem de uma vitória, a primeira da temporada, ao quinto jogo, ainda não venceu em casa esta época no tempo regulamentar (três jogos) e empatou os três últimos jogos em casa na LigaPro, todos 1x1.

O CD Feirense não venceu os dois últimos jogos, perdeu o único jogo disputado fora de casa nesta época (2x1 frente ao CD Cova da Piedade, em 2019, o CD Feirense ainda não ganhou fora de casa (11 jogos, cinco empates e seis derrotas) e só venceu uma das sete últimas deslocações na LigaPro (0x5 ao Ac. Viseu).

Este vai ser o reencontro de Vítor Bruno com a sua antiga equipa e de Ença Fati com os 'bebés do mar'.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário