sexta-feira, 30 de agosto de 2019

JORGE MOREIRA ANUNCIA QUE NUM ESPAÇO CURTO DE TEMPO OBRAS NO COMPLEXO ÓSCAR MARQUES VÃO ARRANCAR

JORGE MOREIRA ANUNCIA QUE NUM ESPAÇO CURTO DE TEMPO OBRAS NO COMPLEXO ÓSCAR MARQUES VÃO ARRANCAR


O presidente do clube Jorge Moreira anunciou hoje que "num espaço curto de tempo as obras vão arrancar" no complexo Óscar Marques e que o espaço "será alvo de ampliação", numa publicação no Facebook.

"Na próxima semana, irá ser efetuada a montagem do estaleiro, e num espaço curto de tempo, as obras irão "arrancar". Relembramos que o campo que acolherá os nossos bebés, será alvo de ampliação (sul e nascente), para que seja viável a realização de jogos oficiais", salientou.

O máximo dirigente do clube refere que a conclusão deste processo é "o culminar de uma série de reuniões" com a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luisa Salgueiro. no qual o clube menciona que esta "sempre manifestou disponibilidade, intenção e entusiasmo na concretização desta obra".

"É com extremo regozijo que anunciamos aos melhores adeptos do Mundo, esta boa nova, pois a excelência do espaço irá potenciar o crescimento e desenvolvimento de competências dos nossos meninos. Por outro lado, a proximidade do "Mar", permitirá fomentar e incutir a identidade, mística e valores do Leixões", prometeu.

Esta quinta-feira foi anunciado que a reabilitação da "casa" do futebol de formação do velhinho está em marcha.


Fonte da Foto: Facebook de Jorge Moreira.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário