quarta-feira, 14 de agosto de 2019

LEÇA DO BALIO CONTRATOU SETE REFORÇOS COM CONTRATO VÁLIDO POR UMA TEMPORADA

LEÇA DO BALIO CONTRATOU SETE REFORÇOS COM CONTRATO VÁLIDO POR UMA TEMPORADA


O Leça do Balio contratou sete reforços (um guarda-redes, dois defesas, três médios e um avançado) para a próxima época, com um contrato válido por uma temporada, apurou hoje a Nova Memória.

O primeiro reforço é o guarda-redes Diogo Luís que representava o Folgosa da Maia, que na época passada realizou 12 encontros. Este representou o Rio Tinto, o Gondomar, o Boavista, o SC Espinho, o Gens, o Avintes e o Ataense.

O defesa esquerdo Bruno Damas de 23 anos que representava o Mociedade Sangemil, representando na última época 12 jogos e apontou um golo.

O defesa de 19 anos Tiago Vieira que realizou 18 jogos pelos juniores do Padroense, além de passagens pelo Leixões e Nogueirense.

O médio centro Queimado (ex-Perafita) que na época passada realizou 28 encontros pela equipa de Matosinhos, além de ter realizado a sua formação no Salgueiros, Padroense, Leça e Maia Lidador.

O médio Luís Barbosa (ex-Lavrense) que na época passada realizou 11 encontros. No seu currículo existem passagens pelo Perafita, Oliveira do Douro e Boavista.

O médio de 21 anos Moreira (ex- sub-19 Oliveira Douro) que tem passagens pelo Coimbrões, Canidelo, Salgueiros e Valadares.

O avançado de 27 anos Ribeiro (ex-Águas Santas) que tem no currículo passagens pelo Alfenense, Ataense, Rio Tinto e Pedrouços. 

O médio Carlos Diogo é até ao momento a única renovação anunciada, este vai realizar a sua sexta temporada seguida ao serviço da equipa baliense.


Fonte da Foto: Leça do Balio.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário