domingo, 11 de agosto de 2019

"DEIXA-NOS SATISFEITOS A ATITUDE E O CARÁCTER DESTA EQUIPA"

"DEIXA-NOS SATISFEITOS A ATITUDE E O CARÁCTER DESTA EQUIPA"


Declarações do treinador adjunto do Leixões, Pedro Machado, após o final do jogo de hoje entre os matosinhenses e a Académica na conferência de imprensa de rescaldo e à Sport TV.

"Estivemos duas vezes em desvantagem, reagimos bem com uma excelente atitude, mas isto vem ao encontro aquilo que tinha dito na antevisão que é em relação aquilo que nós conseguimos controlar o nosso desempenho, o nosso trabalho. Esse era o nosso foco"

"Era preciso que o árbitro fizesse uma reflexão sobre o trabalho dele. Dos três golos sofridos, o primeiro não é penálti, o terceiro claramente fora de jogo, uma agressão a dois metros do árbitro. Não há justificação. Guarda-redes fora da área com a mão a cinco metros do árbitro"

"Não conseguimos compreender e aceitar. Dar os parabéns aos nossos atletas que foram guerreiros, que se bateram bem e dar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos. Custa-nos o que está a acontecer neste momento"

"O jogo podia ter partido para qualquer um dos lados. Tivemos em vantagem por duas vezes, depois corrigimos bem, com carácter e personalidade, depois houve outros fatores que não tenho muita vontade de os comentar. O que nos deixa satisfeitos foi a atitude, o carácter desta equipa, mexemos com a equipa com intuito de vencer a partida"

"O Graça sofreu uma indisposição e entendemos por bem o substituir pelo Enoh. Sempre que mexermos, é na tentativa de explorar algo, senão nem o fazíamos"


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário