sábado, 31 de agosto de 2019

"HOUVE MOMENTOS DEPOIS DO 2-0 EM QUE FACILITAMOS"

"HOUVE MOMENTOS DEPOIS DO 2-0 EM QUE FACILITAMOS"


Declarações do treinador do Leixões, Carlos Pinto, à SportTV e na sala de imprensa do Estádio do Mar, após o final do jogo de hoje entre o Leixões e o Feirense que terminou empatado a duas bolas, em jogo da quarta jornada da II Liga:

"Fizemos 70 minutos de grande qualidade, apresentamos uma qualidade de jogo numa fase inicial muito boa. Penso que devíamos ter matado o jogo com o 3-0. Sabíamos se o Feirense marcasse, ia acreditar e isso aconteceu. Analisando o jogo friamente penso que com a substituição do Rui Silva ficamos mais condicionados, não conseguimos meter mais um homem à frente, poder de fogo e já tínhamos o Vítor e o Harramiz com caibras o que dificultou a nossa tarefa"

"Para nós este jogo é uma lição porque houve momentos depois do 2-0 em que cometemos um caminho de facilitismo e isso não pode acontecer. Tivemos um período em que facilitamos, não fomos certos no processo e depois isso paga-se. Mas isto é uma aprendizagem para estes jogadores perceberem que os jogos só acabam quando o árbitro apitar para o fim. É importante crescer com os erros e tornar a equipa mais forte. Mesmo assim temos de estar orgulhosos pela qualidade que a equipa apresenta"

"Aquilo que sentimos no balneário foi uma tristeza muito grande dos jogadores. Houve algum facilitismo dos jogadores, temos de trabalhar isso no Leixões rapidamente. Esta massa associativa quando as coisas correm bem, os jogadores empolgam-se com muita facilidade e quando não estão, perdemos a organização e o equilíbrio, temos de trabalhar para ter um Leixões mais forte no futuro"

"Isto é o futebol. Faz parte do crescimento da nossa equipa perceber que o jogo só acaba quando apitar para o final. Não estamos contentes com este resultado. Temos um adversário direto que sai muito feliz daqui com um empate, temos de trabalhar na cabeça dos jogadores e fazer-lhes perceber que o futebol é isto mesmo. Não merecíamos este resultado pelo futebol que apresentamos"

O Leixões está à condição em nono lugar com cinco pontos.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário