quarta-feira, 14 de agosto de 2019

"HÁ UM ESPÍRITO MUITO POSITIVO NO BALNEÁRIO"

"HÁ UM ESPÍRITO MUITO POSITIVO NO BALNEÁRIO"


O mais recente reforço do Leixões, Vítor Bruno, salientou que "nota-se que há um espírito muito positivo no balneário", referindo ser "mais um" a tentar ajudar o clube a atingir os seus objetivos.

"Acima de tudo, nota-se que há um espírito muito positivo no balneário. A primeira sensação que tenho é que é um grupo muito unido. Sou mais um, é um clube com muita tradição em Portugal, com uns adeptos fantásticos", descreveu o lateral-esquerdo de 29 anos, ex Feirense.

Em relação ao objetivo assumido da subida de divisão, Vítor Bruno menciona que "não vale a pena estar aqui com promessas", porque o mais importante neste momento é "aquilo que nós controlamos no imediato".

"Não vale a pena estar aqui com promessas e dizer que vamos subir ou não, porque isso seria uma promessa irreal no sentido que não é possível concretizar agora. Aquilo que nós controlamos no imediato é o concertizavel, o trabalho diário, aquilo que senti hoje, uma intensidade muito alta e focados no objetivo máximo que é a subida", revelou.

"Pelo passado do clube, pela massa que este clube tem e pelo plantel com excelentes jogadores acho que temos condições para tal", acredita.

Vítor Bruno assinou contrato com o Leixões por uma temporada, com mais uma de opção.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário