"A CHAVE PARA O TRIUNFO EM COVILHÃ FOI ACREDITAR ATÉ AO FIM"
O médio que apontou o golo que deu uma importante vitória em casa do Covilhã salientou hoje em entrevista à comunicação social que "a chave para o triunfo em Covilhã foi acreditar até ao fim".
"Estou muito contente pelo golo marcado, pois proporcionou à equipa três pontos importantes. Quando entro em campo, é sempre com o intuito de ajudar o grupo. A chave para o triunfo foi acreditar até ao fim", sintetizou João Graça.
"Faltava pouco tempo para terminar o jogo e fui chamado. Antes de entrar, o Carlos Pinto disse-me que queria vencer e entrei para zonas mais adiantadas, acompanhando o ataque", mencionou.
O atleta leixonense reforça o objetivo de "subir à I Liga".
"Estou no Leixões para ajudar a atingir o objetivo a que nos propusemos, que é a subida de divisão. A subida à I Liga é o objetivo de vários clubes. A II Liga é muito equilibrada, mas nós queremos subir. Estamos preocupados é com a nossa equipa e não com as outras", afirmou.
O médio de 24 anos apontou o golo que tirou os primeiros pontos aos serranos, ao finalizar de cabeça um cruzamento do companheiro Junior Sena.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário