domingo, 22 de setembro de 2019

FUTSAL FEMININO DO LEIXÕES DEU MUITA LUTA FRENTE AO MODICUS

FUTSAL FEMININO DO LEIXÕES DEU MUITA LUTA FRENTE AO MODICUS


A equipa de futsal feminino do Leixões perdeu na deslocação a Sendim, por 5-2, frente ao Modicus, em jogo da segunda jornada do campeonato, num encontro em que deu muita luta e mesmo assim não foi suficiente.

O Leixões disputou muito bem na primeira parte, a mostrar que queriam um bom resultado e estiveram empatadas a duas bolas, graças aos golos de Rita Duarte e Tânia Coentrão que se estreiam no campeonato a marcar.

A partir daqui na segunda parte, o Leixões não consegue apontar golos e foi abaixo após o 3-2.

"Foi uma primeira parte muito bem disputada com as nossas jogadoras a conseguirem mostrar que estavam ali para lutar por um bom resultado. No inicio da segunda parte, e com o facto de sofrermos o 3-2 ,a equipa foi-se abaixo", revelou Anselmo Amaro ao site do Leixões

"Precipitamo-nos em fazer o 5 para 4 e acabamos por perder o jogo por números que não espelham o jogo. Acaba por ser exagerado, mas nada está perdido e tudo serve para aprendermos com os nossos erros e continuarmos a trabalhar em força. Mais uma vez agradeço a todos que se deslocaram a Sendim para nos dar todo o apoio", acrescentou.

Na próxima semana regressa o Leixões a casa em jogo contra o Maia Futsal.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário