sábado, 28 de setembro de 2019

"NÃO PODEMOS FACILITAR EM NADA"

"NÃO PODEMOS FACILITAR EM NADA"


O treinador do Leixões, Carlos Pinto, salientou hoje que o adversário merece "o máximo respeito" e que "não podemos facilitar em nada" para seguir na próxima fase da Taça de Portugal.

“Temos o máximo respeito pelo Alcochetense, uma equipa com qualidade. Nas divisões inferiores há jogadores e treinadores com muita qualidade e não podemos facilitar em nada. Vamos apresentar um Leixões igual a si próprio: muito sério e profissional. Somos um clube com tradição na Taça de Portugal e queremos chegar o mais longe possível. É uma prova que todos gostamos de jogar", referiu em declarações ao facebook da SAD.

"Mesmo sendo uma longa deslocação, vamos ter muitos adeptos a apoiarem-nos, como tanto gostamos. Como sempre, contamos com o apoio deles para vencermos”, afirmou.



"SEREMOS SÉRIOS E INTENSOS PARA CONSEGUIRMOS O OBJETIVO"


Em relação ao médio angolano Paná, este frisa que o encontro vai ser "encarado como todos os outros" e que os jogadores vão ser "sérios e intensos" para levar de vencida o Alcochetense.

“O Leixões tem tradição na Taça de Portugal. Vamos encarar o jogo com o Alcochetense da mesma forma que encaramos todos os outros: para vencer. Temos consciência de que as equipas de escalão inferior se agigantam neste tipo de jogos, mas não vamos facilitar. Seremos sérios e intensos para conseguirmos o objetivo, que passa por marcar presença na próxima eliminatória", descreveu.

"Jogue quem jogar, o Leixões entra em campo sempre para vencer. Temos um grupo com grande qualidade e todos estão preparados para corresponder às exigências do Leixões. Como sempre, contamos com um forte apoio dos nossos incansáveis adeptos”, esclareceu.

O jogo com o Alcochetense, da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal tem o pontapé de saída marcado para as 15:00 de domingo, no Estádio António Almeida Correia, em Alcochete.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário