domingo, 22 de setembro de 2019

"LUTÁMOS ATÉ AO FINAL"

"LUTÁMOS ATÉ AO FINAL"


O avançado brasileiro André Clóvis, salientou hoje à Sporttv no final do jogo que "agradece a Deus" por este momento "tão importante na minha carreira", assegurando que todos os jogadores lutaram "até ao final".

"Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento tão importante na minha carreira. Esses quarto meses em que fiquei parado. Dedico o golo para a minha mãe que está sempre a torcer por mim, à minha família. Agradeço a Deus por essa vitória muito importante, à minha equipa que está de parabéns. Lutámos até ao final. Conseguimos conquistar esses pontos dentro de casa que foi muito importante", descreveu.

André Clóvis regressou quarto meses depois e apontou o golo decisivo da vitória frente ao Benfica B por 1-0.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário