terça-feira, 24 de setembro de 2019

"TIVEMOS ALMA, COMO TEMOS SEMPRE QUE REPRESENTAMOS PORTUGAL"

"TIVEMOS ALMA, COMO TEMOS SEMPRE QUE REPRESENTAMOS PORTUGAL"


Declarações de Ricardinho, capitão da seleção nacional, ao Canal 11 no final do encontro de hoje de preparação para a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2020:

"Jogámos contra a vice-campeã da Europa, uma seleção com muita qualidade. Tivemos alma, como temos sempre que representamos o nosso país. Os jogadores que cá vêm, vêm jogar para uma família e procuram dar sempre o nosso melhor", referiu. 

"O nosso foco já está em Viseu, para o apuramento para o Mundial. Estes dois jogos foram uma excelente preparação e agora é a valer. Todos os nossos adversários têm um coletivo forte, mas nós vamos trabalhar bem e vamos querer ser líderes do grupo", descreveu

"Sabemos que o Pavilhão em Viseu vai estar sempre cheio. Agradecer às pessoas que cá estiveram, quer fossem associações, crianças, adultos, figuras públicas, jogadores de futebol, etc e agradecer também ao Canal 11 por nos apoiar, transmitir os dois jogos e poder levar estas duas partidas ao estrangeiro. Quero agradecer também às nossas famílias e à Federação, pois muitos de nós somos do norte e infelizmente não conseguimos jogar cá tantas vezes quantas gostaríamos", salientou.

Portugal perdeu hoje frente à Espanha por 1-0 no segundo de dois jogos de preparação para a qualificação para o Mundial'2020 na Lituânia.


Fonte da Foto: FPF


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário