domingo, 22 de setembro de 2019

LEIXÕES DEU LUTA ATÉ AO FIM MAS TRIUNFO ESCAPOU FRENTE AO URB AREIAS

LEIXÕES DEU LUTA ATÉ AO FIM MAS TRIUNFO ESCAPOU FRENTE AO URB AREIAS


A equipa do futsal masculino do Leixões deu luta até ao fim mas o triunfo escapou frente ao Urb Areias, perdendo por 5-4, na segunda jornada da Divisão de Elite da AF Porto.

O Leixões inaugurou o marcador por Paulinho, com o adversário a marcar logo de seguida, o Areias colocaria-se em vantagem no marcador, mas Tiago Sampaio a estrear-se a marcar pelo Leixões, fez o empate a duas bolas com que se ia para o intervalo.

Na segunda parte, o Areias faz o terceiro, mas logo a seguir Paulinho fez o empate, mas foi por pouco tempo que o Leixões esteve empatado, com a formação da casa a fazer o 4-3. Alguns minutos depois, esta faz o 5-3.

Paulinho fez um hat-trick, juntamente com Tiago Sampaio que fez as assistências para todos os golos do número 7 leixonense, reduzindo para 5-4.

Pela formação do Areias, marcaram André (hat-trick), Morientes e Boto.

José Oliveira disse o seguinte no final do jogo: "Os erros pagam-se caro. Defensivamente não estivemos bem, praticamente oferecemos 4 golos à equipa adversária num jogo renhido em que o factor mencionado foi decisivo. E isto não é desculpa, mas a equipa de arbitragem teve uma dualidade de critérios gritante, e não tivemos um resultado positivo, não por culpa deles, mas sim por culpa própria. Vamos continuar o nosso caminho, corrigir o que de mal fizemos, trabalhar bem e nunca desviando o nosso foco. Trabalho é sinónimo de sucesso. Agradecer aos adeptos presentes pelo apoio demonstrado."

O Leixões recebe o Aliviada às 22:15 na próxima sexta-feira para a terceira jornada do campeonato e neste momento está em nono lugar à condição com um ponto.


Fonte da Foto: Leixões SC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário