sexta-feira, 20 de setembro de 2019

"PODÍAMOS E DEVÍAMOS TER MAIS PONTOS"

"PODÍAMOS E DEVÍAMOS TER MAIS PONTOS"


O treinador dos sub-19 do Leixões, Rui Cunha, salientou hoje que "podíamos e devíamos ter mais pontos" no final de cinco jogos, revelando que a equipa "necessita de melhorar na finalização".

"Podíamos e devíamos ter mais pontos. No entanto, aqui não há sorte ou azar. Temos de ser competentes em todos os momentos do jogo. Caso contrário, ao mínimo detalhe somos castigados com a perda de pontos", descreveu ao facebook da SAD.

“Fizemos por merecer outro resultado no último jogo, com o Paços de Ferreira, e isso demonstra que estamos no caminho certo e mais próximos de ganhar. A equipa está mais sólida, mas necessita de melhorar na finalização", mencionou.

Em relação ao encontro com o Vitória de Guimarães, assegura que o Leixões tem de "cometer poucos erros para conquistar um bom resultado”.

"O Vitória é das melhores equipas do campeonato. Teremos de nos apresentar a um nível elevado e cometer poucos erros para conquistar um bom resultado”, referiu.

O encontro com o Vitória de Guimarães é este sábado, às 15:00 para a sexta jornada da zona norte do campeonato nacional da 1.ª Divisão.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário