sábado, 28 de setembro de 2019

"FOI UM JOGO SOFRIDO, MAS O MAIS IMPORTANTE FORAM OS TRÊS PONTOS"

"FOI UM JOGO SOFRIDO, MAS O MAIS IMPORTANTE FORAM OS TRÊS PONTOS"


Declarações do treinador de futsal do Leixões, José Oliveira, após o encontro entre o Leixões e o Aliviada que terminou com uma vitória por 3-2:


Balanço do Jogo:

"Ganhamos, é o que interessa. Foram três pontos. Foi um jogo muito mal conseguido na minha opinião. Acho que podíamos ter feito muito mais, contra uma equipa que tem as limitações que tem. Facilitamos um bocado e quando se facilita, as coisas ficam mais complicadas. Tivemos muitos remates, mas mal direccionados. Mais uma vez demos benesses à equipa adversária, com erros defensivos, do qual eles conseguem marcar, numa transição rápida, mas é um erro nosso"

"Esta semana trabalhamos nesse sentido no aspeto defensivo para que nao cometêssemos erros. Vamos começar a melhorar cada vez mais. No segundo golo, outra transição, outra perda de bola. Foi um jogo sofrido, mas o mais importante foram os três pontos, mas vamos continuar a trabalhar para que as coisas comecem a melhorar cada vez mais"


Aspetos a corrigir na equipa:

"Isto é uma equipa nova. Ainda não existe entrosamento. A passos largos as coisas estão a ir no bom sentido. Estamos a trabalhar bem, a caminhar bem, a portar-se dignamente dentro do contexto de treino. Ainda existem coisas que precisam de se acertar, sobretudo no aspeto defensivo. Isto é com o tempo, é com o trabalho. Costumo dizer o trabalho é o sucesso"


Preferível vencer de forma sofrida ou mais controlada:

"Se pudesse ganhar por mais, estando mais descontraído, a equipa libertando-se mais, troca mais a bola, tem um jogo mais intensivo queria, agora num resultado apertado, é suposto os jogadores não trabalharam muito bem e isso reflete-se na ansiedade de errar. Claro que todo o treinador e equipa gostam de ter uma margem dilatada de golos para que possa explanar o seu futebol com mais tranquilidade"

"Podia ter feito uma grande exibição e poder não ter ganho o jogo que era pior e aí custa mais um bocadinho. Neste caso a exibição não foi a melhor, mas os três pontos é que são muito importantes"


Próximo jogo com o São Sebastião:

"Vai ser um dérbi concelhio, vamos jogar contra o São Sebastião que não vai ser nada fácil, porque é decidido naquele jogo e temos de dar tudo



Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário