quarta-feira, 25 de setembro de 2019

"SENTIMOS QUE ESTAMOS A MELHORAR A CADA JOGO QUE PASSA"

"SENTIMOS QUE ESTAMOS A MELHORAR A CADA JOGO QUE PASSA" 


O avançado dos sub-19 do Leixões, Moisés Conceição, salientou hoje que o grupo sente "que estamos a melhorar a cada jogo que passa, reforçando que os matosinhenses "só pensam em vencer".

"Continuamos a trabalhar no máximo para voltar às vitórias. Precisamos de retificar algumas situações, mas sentimos que estamos a melhorar a cada jogo que passa", descreveu ao facebook da SAD.

Em relação ao Famalicão, este descreve-a como uma equipa com "muitas semelhanças na forma de abordar o jogo".

"O Famalicão é uma equipa forte e luta pelos mesmos objetivos que nós. Temos muitas semelhanças na forma de abordar jogo. Acredito que vai ser equilibrado, mas só pensamos em vencer. Jogamos em casa e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos", prometeu.

Em relação ao início do campeonato, Moisés refere que o principal objetivo passa por alcançar os primeiros quarto lugares da Série.

"Só penso em ajudar a equipa a conquistar o principal objetivo, que é alcançar a fase de apuramento de campeão, sempre com a raça e ambição que nos caracteriza", assegurou o marcador do tento do último encontro em Guimarães.

O encontro frente ao Futebol Clube de Famalicão, conta para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-19 (Série Norte), neste sábado, às 15:00.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário