EX-JOGADOR DO LEIXÕES DETINHO ACREDITA NUM FUTURO RISONHO PARA O CLUBE
O ex-jogador do Leixões, o avançado brasileiro Detinho salientou que acredita num futuro risonho para o clube nesta temporada, em declarações ao facebook da SAD do emblema matosinhense.
"A emoção, a adrenalina de sentir este estádio, pelo aquilo que vivi nesse clube e de poder ver o jogo do último sábado com o meu filho", referiu o ex-ponta de lança dos 'bebés do mar' agora com 45 anos de idade.
Este mencionou que o Leixões "jogou muito bem" frente ao Marítimo apesar da derrota (2-1) e que os adeptos devem continuar "a apoiar a equipa como sempre".
"O Leixões jogou muito bem frente ao Marítimo, trocou muito bem a bola, os primeiros 30 minutos só deu Leixões", revelou.
"Os adeptos vão sempre apoiar fora e aqui em casa quem tem de mandar é o Leixões sempre. Os adeptos que continuam a apoiar a equipa como sempre. Eles não vão deixar quer nas vitórias ou nas derrotas. O Leixões tem adeptos maravilhosos", descreveu.
Esta terça-feira o atleta voltou a casa, tendo reencontrando com várias caras conhecidas como o seu ex-companheiro de equipa e agora treinador adjunto Bruno China.
Detinho chegou ao Leixões em setembro de 2001, proveniente do Campomaiorense, onde marcou 13 golos no primeiro ano, três deles na campanha histórica do clube que chegou à final da Taça de Portugal, marcando um golo na Taça UEFA, agora Liga Europa, em 2002/03 no Estádio do Mar frente aos gregos do PAOK (2-1).
No Leixões 'Detigol' em quatro temporadas, realizou 105 jogos e apontou 27 golos, conquistando a II Divisão na época 2002/03.
Fonte da Foto: DR.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário