quarta-feira, 4 de setembro de 2019

"SINTO-ME REALIZADO COM MUITA FORÇA PARA ATINGIRMOS OS OBJETIVOS"

"SINTO-ME REALIZADO COM MUITA FORÇA PARA ATINGIRMOS OS OBJETIVOS"


O avançado do Leixões, André Claro, salientou hoje que se sente "realizado com muita força para atingirmos os objetivos", prometendo apenas "trabalho", em declarações ao facebook da SAD.

"Estou muito contente por estar aqui neste grande clube e tudo darei para alcançarmos os nossos objetivos. Tudo correu de forma natural, as coisas aconteceram assim, estou muito feliz por estar aqui, muito agradecido por esta oportunidade. Neste momento sinto-me realizado e com muita força para atingirmos os objetivos", descreveu o atleta de 28 anos, ex-Académica.

"Prometo trabalho e fazer o meu melhor, a partir daí as coisas acontecem naturalmente. É um projeto interessantíssimo, com um grande plantel, de subida sem alguma dúvida. Agora é trabalhar todos os dias no máximo e esperar que as coisas corram bem", mencionou.

André Claro destaca que os adeptos do Leixões "são o 12.º jogador", revelando que no final do encontro na Póvoa de Varzim frente à equipa local, no qual os 'bebés do mar' venceram por 1-0, ao qual assistiu, o ambiente "foi espetacular".

"O clube tem uma grande mística, os adeptos são espetaculares, vi no final do jogo com o Varzim e foi espetacular. Não espero menos que isso, eles tem de ser o 12.º jogador sem dúvida", destacou.

André Claro chegou ao Leixões esta segunda-feira e assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2021.


Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário